Homem é esfaqueado pelo ex-cunhado ao tentar defender irmã, em Limoeiro de Anadia
A vítima e companheira do indivíduo informou para a polícia que estava separada dele e que o mesmo, insatisfeito com a separação constatamente tem ameaçado a mesma
Um homem foi preso por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, na tarde desta quarta-feira (28), na Zona Rural da cidade de Limoeiro de Anadia.
As guarnições da polícia militar e do Cisp foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram o autor em cima da vítima que é irmão da sua companheira. Ele estava com um faca peixeira na mão efetuando golpes de faca contra ele que se defendia segurando a mão do autor.
De imediato, a guarnição ordenou que o autor parasse com as agressões e soltasse a faca. Neste momento o indivíduo ficou surpreso com a presença da guarnição e efetuou mais um golpe contra a vítima e jogou a faca no chão.
A vítima e companheira do indivíduo informou para a polícia que estava separada dele e que o mesmo, insatisfeito com a separação constatamente tem ameaçado a mesma.
Ela ainda informou que o indivíduo foi até sua residência e afirmou que estava lá para matá-la, onde seu irmão entrou em luta corporal com o autor e os dois vieram a ser esfaqueados.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor até a Unidade de Emergência pois estava com ferimentos nas costas e nos braços. Onde ficou internado.
Enquanto o irmão da mulher foi conduzido a Unidade de Emergência por parentes.
As vítimas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde no local foi connfeccioando um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio, descumprimento de decisão judicial de medida protetiva de urgência e ameaça, com Base na Lei Maria da Penha.