Violência

Adolescentes tentam vender produtos furtados na Biblioteca de Penedo e são apreendidos

Furto na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo aconteceu na semana passada

Por 7Segundos 03/01/2023 12h12
Adolescentes tentam vender produtos furtados na Biblioteca de Penedo e são apreendidos
Criminosos invadem e roubam biblioteca de Penedo - Foto: Reprodução

Dois adolescentes que tentaram vender produtos de informática furtados da Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, na semana passada, foram apreendidos nessa segunda-feira (2).

Os menores foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo. Eles foram flagrados com um gabinete CPU da marca Dell e cor preta, furtado da Biblioteca.

Segundo informações da PM, a apreensão dos adolescentes aconteceu na Estrada Euclides Idalino, depois que a dupla passou a tentar vender o equipamento por apenas R$ 300,00, o que acabou chamando a atenção de populares, que não aceitaram fazer a aquisição.

Ainda segundo a polícia, com a ajuda de imagens captadas por câmeras de segurança, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram identificar um dos suspeitos. O adolescente foi encontrado em sua residência, em posse do gabinete. Ele acabou informando a participação de outros dois rapazes, que teriam participado do furto. Um foi localizado, mas o outro conseguiu fugir.

Com a apreensão dos dois adolescentes, a polícia tenha agora encontrar o terceiro envolvido no furto da Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo para concluir a investigação sobre o caso.