Adolescentes tentam vender produtos furtados na Biblioteca de Penedo e são apreendidos
Furto na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo aconteceu na semana passada

Dois adolescentes que tentaram vender produtos de informática furtados da Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, na semana passada, foram apreendidos nessa segunda-feira (2).
Os menores foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo. Eles foram flagrados com um gabinete CPU da marca Dell e cor preta, furtado da Biblioteca.

Segundo informações da PM, a apreensão dos adolescentes aconteceu na Estrada Euclides Idalino, depois que a dupla passou a tentar vender o equipamento por apenas R$ 300,00, o que acabou chamando a atenção de populares, que não aceitaram fazer a aquisição.
Ainda segundo a polícia, com a ajuda de imagens captadas por câmeras de segurança, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram identificar um dos suspeitos. O adolescente foi encontrado em sua residência, em posse do gabinete. Ele acabou informando a participação de outros dois rapazes, que teriam participado do furto. Um foi localizado, mas o outro conseguiu fugir.
Com a apreensão dos dois adolescentes, a polícia tenha agora encontrar o terceiro envolvido no furto da Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo para concluir a investigação sobre o caso.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
