Dupla é presa por tráfico e por cultivar maconha em residência, no bairro Primavera
O fato foi registado na tarde desta segunda-feira (06)
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e por cultivar na tarde desta segunda-feira (06) na Rua José Honorato, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Força Tarefa 12 estava em rondas quando recebeu a informação de que havia um indivíduo realizando tráfico de drogas.
Ao chegar na casa indicada foi encontrado um indivíduo que ao perceber a presença da polícia desobedeceu a ordem e tentou fugir entrando na residência.
O suspeito carregava uma mochila de costas de cor cinza e ao correr jogou-a na residência vizinha.
Quando os policiais subiram no muro para pegar a mochila foi constatado que havia cinco pés de maconha plantados em caqueiras separadas.
Dentro da mochila recuperada foi encontrado meio tablete de maconha prensada com aproximadamente 350 gramas e uma sacola contendo vários pinos para embalagem de cocaína, aproximadamente mil pinos.
O dono da casa onde tinha os pés de maconha ao ser indagado informou que era usuário e a maconha plantada era para o seu consumo.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca. Onde um deles foi autuado por tráfico de drogas e o outro por cultivar drogas.
Últimas notícias
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
