Vítimas têm celulares roubados por indivíduos armados, em Arapiraca
Os crimes foram registrados no bairro Bom Sucesso e no Centro
Dois assaltos foram registrados nesta terça-feira (07), em Arapiraca. Os crimes aconteceram no bairro Bom Sucesso e no Centro da cidade.
No Centro
A guarnição da Rádio Patrulha II foi abordada por dois seguranças municipais informando sobre um roubo de celular onde a vítima estava com eles.
O comandante da guarnição autorizou a entrada da vítima na viatura para realizar buscas e um possível reconhecimento do autor que não foi encontrado. O indivíduo levou o celular Xiaomi Redmi 8 de cor azul. Ele estava a pé, armado e vestindo camisa vermelha e foragiu sentido Bosque das Arapiracas.
A vítima foi deixada na sua residência e orientada a rastrear o celular e registrar o Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Foi feito o alerta geral para as guarnições.
No bairro Bom Sucesso:
Um homem informou a polícia sobre um roubo ocorrido no bairro Bom Sucesso. Ele relatou que a sua namorada tinha acabado de ser assaltada por um indivíduo que estava em uma moto de cor vermelha trajando calça jeans escura e camisa de cor rosa.
Ele estava armado e levou da vítima um celular Motorola.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Foi feito o alerta geral.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
