Melhorias habitacionais irão beneficiar quase 7 mil famílias do interior
Até o momento, 24 municípios foram contemplados com o investimento que garante moradia digna à população
O programa de melhorias habitacionais Vida Nova na Sua Casa, desenvolvido pelo governo do estado por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra),vem beneficiando cada dia mais famílias no interior de Alagoas. Até o momento, 24 municípios foram contemplados com o investimento que garante, entre outras coisas, moradia digna e elevação da autoestima da população.
Coruripe, Penedo, Jundiá, Novo Lino, Coqueiro Seco, Tanque D’Arca, Carneiros, Pão de Açúcar, Olivença, Senador Rui Palmeira, Monteirópolis, União dos Palmares, Olho D'Água das Flores, Marechal Deodoro, Piranhas, Delmiro Gouveia, Igreja Nova, Junqueiro, Chã Preta, Dois Riachos, Mar Vermelho, Santana do Ipanema, Cacimbinhas e Poço das Trincheiras são os municípios que, através das melhorias nas residências, estão proporcionando melhor qualidade de vida a quase 7 mil famílias.

“Estamos chegando perto da época chuvosa e a nossa determinação é acelerar e tocar essas obras para evitar danos à população no período das chuvas", assegura o governador Paulo Dantas.
Com o período de chuva se aproximando, a meta é dar celeridade aos projetos para que as famílias alagoanas passem esse período com tranquilidade e segurança. Tetos muito baixos, telhas quebradas, madeira desgastada, casas sem banheiro, piso em péssimas condições, é pensando em mudar esse cenário que o programa Vida Nova na Sua Casa segue avançando por todo o estado.
“Parece absurdo, mas, em pleno século XXI, ainda temos pessoas que não têm sequer um banheiro dentro de casa. O Governo de Alagoas está trabalhando para que essa realidade seja transformada”, completa o secretário de Estado da Infraestrutura, Rui Palmeira.
O programa de melhorias oferece uma ampla pasta de serviços, dentre eles estão melhorias no telhado, com troca de toda madeira e fiação elétrica, melhorias no piso, no banheiro, troca ou instalação de vaso sanitário, pia, reboco nos cômodos das residências e pintura da fachada.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
