Família faz campanha para realizar translado do corpo de um jovem de Florianópolis para Major Izidoro
O alagoano Clevisson Alexandre da Silva, 26 anos, morreu após ser internado em um hospital catarinense
A angústia da família do jovem alagoano Clevisson Alexandre da Silva, de 26 anos, é grande. Primeiro veio o susto com a notícia de sua morte repentina. Em seguida, a luta para conseguir recursos financeiros para ajudar no translado do corpo.
A família de Clevisson é da cidade de Major Izidoro, localizada no Sertão de Alagoas, onde Clevisson também morava antes de ir viver em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Uma campanha para arrecadar ajuda financeira para o translado do corpo de Clevisson foi iniciada pela família do jovem nas redes sociais.
Uma irmã de Clevisson, de nome Joyce, informou que ele acabou falecendo após ter um problema de saúde e que ainda aguardam o resultado da autópsia para saberem a real causa da morte.
Segundo informações de Joyce, a cunhada dela, esposa de Clevisson, informou que ele estava com a garganta muito inflamada durante a semana. Ele foi ao médico, que prescreviam medicamentos e o liberavam para casa.
Neste fim de semana, a família de Clevisson aqui em Major Izidoro, ficou sabendo que a esposa dele havia levado Clevisson para o hospital, e quando chegaram lá, o medicaram e afirmaram que ele não teria como ele ficar lá porque não tinham maca, mas após a esposa de Clevisson insistir, eles colocaram o paciente em uma cadeira e ele ficou tomando soro.
Após passar um tempo no soro, o pessoal do hospital arranjou uma maca e ele ficou no corredor da unidade de saúde.
Ainda seguindo a irmã de Clevisson, com base no relato da cunhada, foram realizados exames e ele ficou internado a partir do sábado (25) à noite, mas quando foi ontem de manhã, a esposa de Clevisson avisou que ele não queria ficar mais permanecer no hospital e queria ir embora para casa.
"Ela falou que não tinha mais o que fazer. Tinham dado alta, ele foi embora. E ele passou o dia com o filho e tudo. Ela disse que achava até que ele sabia que iria partir, pois estava muito amoroso com o filho”, afirmou a irmã de Clevisson.
Ainda segundo as informações repassadas pela esposa de Clevisson para a irmã do rapaz, na noite de domingo (26), ele voltou a passar mal e quando o levaram de volta para o hospital, o médico explicou que tinha de realizar um procedimento para colocar uma sonda nele, só que quando colocaram a sonda ele acabou tendo uma parada cardíaca.
Nesse momento, a esposa de Clevisson teria sido retirada da sala. A equipe realizou algumas tentativas para reanimá-lo e transferi-lo para um hospital com uma melhor estrutura, mas não deu tempo. Clevissom foi a óbito.
Informações não oficiais dão conta de que ele estaria com leucemia em, estado avançado, porém ele não sentia dor, explicou a irmã.
"Agora a gente está aguardando a autópsia sair para saber a real causa da morte. A minha cunhada está lá tentando trazer o corpo para Alagoas, tentando o translado, mas não está barato. A empresa em que meu irmão trabalhava se comprometeu em pagar a funerária, e agora a gente está lutando para levar ele para Major”, finalizou Joyce.
Quem puder ajudar a família de Clevisson a realizar o translado do corpo do jovem, pode acessar os dados abaixo:

Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças e pune uso de IA e deepfake
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
