Geral

Após 17 anos, radialista Alves Correia anuncia que deixará a Rádio Gazeta FM

Aumento do valor do contrato com a emissora foi o motivo da saída

Por 7segundos 31/03/2023 06h06 - Atualizado em 31/03/2023 06h06
Após 17 anos, radialista Alves Correia anuncia que deixará a Rádio Gazeta FM
Alves Correia anuncia que deixará de apresentar programa na Rádio Gazeta - Foto: Redes Sociais

O radialista Alves Correia, anunciou, por meio das redes sociais, que a partir sexta-feira (31) não estará apresentando seu programa matinal na Rádio Gazeta FM Arapiraca.

Com um programa independente desde 2006, o radialista é um dos profissionais mais ouvidos nas primeiras horas da manhã no prefixo da emissora.

Segundo a postagem publicada por Alves Correia, o aumento em 100% no valor do contrato impossibilitou sua permanência na Rádio Gazeta FM de Arapiraca.

Na mensagem de despedida o radialista agradeceu a direção da rádio, aos colegas gazeteanos, aos ouvintes e aos patrocinadores que permitiram a permanência dele por tanto tempo na emissora.

Veja, abaixo, a mensagem do radialista na despedida da Rádio Gazeta:


Boa noite minha gente!!!!! Quero comunicar a todos que me acompanham no programa derrubado que apresento na Rádio Gazeta Fm de Arapiraca, que a partir desta Sexta-Feira, 31 de Março de 2023, não estarei mais na programação desta emissora, infelizmente. O nosso contrato chegou ao fim e pra renova-lo, a empresa me fez uma proposta de 30 mil mensais, em um aumento de 100 por cento, o que está totalmente fora das minhas possibilidades. Os 15 mil que a gente vinha pagando, já estava no sufoco. Quero agradecer o apoio durante 17 anos que estive defendendo o prefixo da emissora, a direção da empresa, dos colegas, dos empresários que estiveram me patrocinando e dos amigos ouvintes . Um grande abraço! E o futuro a Deus pertence.