Mulher denuncia idoso por prática de zoofilia em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
Além do crime por zoofilia, o idoso foi denunciado por agressão à mulher e a mesma que solicitou medida protetiva
Um idoso, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a delegacia depois de ter sido denunciado pela própria mulher por praticar zoofilia contra uma cadela de estimação da própria companheira. O caso aconteceu nessa quinta-feira (30), no Centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A prática de ele ter feito supostamente sexo com a cadela foi registrada em foto pela mulher e o idoso foi liberado na delegacia pelo fato de não ter sido em flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Na foto, o homem está sentado no chão e encosta a cadela em suas partes íntimas.
A mulher do idoso disse que o fato teria acontecido há três dias. Ela também informou à polícia que não fala com ele há vários dias, porque ele a teria agredido e solicitou medida protetiva. O idoso foi orientado a retirar seus pertences da residência onde mora com a mulher, antes de ser liberado na delegacia.
O crime de Zoofilia está previsto na Lei de crimes ambientais nº 9.605/1998, Art-32-A. "Praticar ato libidinoso, erótico ou relação sexual com animal: pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa", assim como no Código Penal Brasileiro (CPB), Art. 212-A.
Últimas notícias
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
