Dois jovens são detidos por roubo e receptação em Teotônio Vilela
Um dos suspeitos confessou ser responsável pelo roubo
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública de Teotônio Vilela prendeu dois rapazes na noite desta quinta-feira (30), após receber um chamado da Polícia Civil solicitando apoio para investigar um roubo ocorrido na Rua Vereador Gilberto Pereira, no centro de Teotônio Vilela.
Durante as rondas pela região, a esposa do suspeito informou que havia tido contato com o celular roubado e que havia passado o mesmo para uma segunda pessoa, identificada apenas como Atalaia, que comercializa aparelhos eletrônicos na cidade.
Ao ser indagado sobre o celular, Atalaia informou a polícia que já havia vendido o aparelho para outro suspeito, que foi localizado pela equipe do Cisp e detido por receptação.
Ele alegou não ter conhecimento de que o celular era roubado. O outro indivíduo, um homem de 26 anos de idade, conhecido como "Pom", foi encontrado em sua residência e tentou se evadir, pulando o muro. Ele foi detido por roubo e confessou a autoria do crime.
O aparelho roubado, um Xiaomi Poco X4 Pro, foi devolvido ao seu legítimo dono. Os demais envolvidos foram liberados.A equipe do CISP Teotônio Vilela e a Polícia Civil continuam investigando o caso para identificar outros envolvidos e possíveis conexões com outros crimes na região.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
