Derrotada na Justiça, base de Luciano Barbosa tumultua e impede realização de sessão ordinária na Câmara Arapiraca
Sessão aconteceu na noite desta terça-feira (11)

Após semanas sem comparecer à Câmara de Arapiraca, a base do prefeito Luciano Barbosa tumultuou e impediu, na noite desta terça-feira (11), os trabalhos da sessão ordinária na Casa Legislativa. Pressionados pela decisão da Justiça que reconheceu a legitimidade de Thiago ML como presidente da Câmara, os vereadores ligados à Barbosa encontraram no tumulto e em acusações vazias um caminho para impedir a realização da sessão que discutiria projetos e requerimentos.
Apesar de todo o tumulto, o presidente da Câmara, vereador Thiago ML, orientado pela procuradoria da Casa, tentou a todo momento realizar os trabalhos conforme versa o regimento interno, mas não conseguiu. Os ataques e tumultos eram puxados pelo vereador Adriano Targino , ecoando nos vereadores Vicente do Remédio e Léo Saturnino.
“As imagens falam por si. Basta ver o vídeo de como a sessão foi tumultuada pela base de Barbosa e comprovar que a preocupação deles não é a nossa cidade, mas, sim a busca pelo poder. Quem perde com isso é o nosso município, porque eles não compareciam à sessão há semanas. E quando se tem a oportunidade de discutir algo por nossa cidade há esse tumulto feito pela base. Triste isso. Espero que repensem esse comportamento”, lamentou Thiago ML.
Últimas notícias

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Mãe do prefeito de Porto de Pedras morre aos 79 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
