ASA anuncia a contratação de zagueiro campeão paraibano em 2023
Gabriel Macedo sagrou-se campeão paraibano pelo Treze em 2023
A diretoria do ASA de Arapiraca segue trabalhando para reforçar o elenco visando o Brasileiro da Série D. Nesta segunda-feira (17), a Comissão Gestora de Futebol do ASA anunciou a contratação do zagueiro Gabriel Macedo, 33 anos, natural de Ituaçu, estado de Goiás, onde começou a jogar futebol.
O jogador tem 1.87cm, e é destro. Agora em 2023, Gabriel passou pelo Inhumas-GO, de onde se transferiu para o Treze já na reta final do Campeonato Paraibano, sagrando-se campeão estadual.
Em sua trajetória no futebol, Gabriel Macedo atuou por clubes como Ponte Preta, Vila Nova-GO, ABC-RN, Penapolense-SP, Ferroviário-CE, Al Nojoom, na Arábia Saudita, entre outras agremiações.
Após a apresentação oficial do técnico Paulo Roberto Santos, na quarta-feira da semana passada (12), a Comissão Gestora de Futebol do ASA já anunciou a contratação de seis reforços: o lateral-esquerdo Foguinho, o zagueiro Victor Pereira, o atacante Dudu Silva, o também lateral-esquerdo Thallyson, o volante Marquinhos e o zagueiro Gabriel Macedo, recém-anunciado.
Últimas notícias
Célia Rocha percorre Arapiraca e diz que vai “botar para quebrar” como vice
Delação de Vorcaro trava em meio à crise no STF
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
