Mulher de 34 anos tem mal súbito e morre em Arapiraca
Esposo da vítima acionou à polícia

Um caso de morte a esclarecer foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (20) na comunidade Bananeiras, na zona rural de Arapiraca. A vítima é uma mulher de 34 anos.
Uma guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º BPM , estava em patrulhamento, quando foi acionada para averiguar uma situação de morte a esclarecer.
Ao chegar na casa da dona Nalva, que fica ao lado da igreja da comunidade, encontrou a vítima em óbito.
Uma mulher informou que minutos antes a vítima havia ligado pedindo ajuda pois estava passando mal.
Quando a testemunha chegou ao local, a vítima estava caída. A testemunha com ajuda de outros moradores foram até o posto de saúde da comunidade e trouxeram o médico que estava de plantão.
Ao chegar na residência, o médico confirmou o óbito.
O esposo da vítima acionou a Polícia Militar e os órgãos competentes foram acionados para o recolhimento do corpo e realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Cobra é encontrada dentro de quarto de gestante em residência no interior de Penedo

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Morador de rua fuzilado por PMs enquanto estava desarmado em SP era alagoano

Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
