Prefeitura e SENAR disponibilizam novos cursos de culinária para mulheres de Lagoa da Canoa
Os cursos terão duração de uma semana, com previsão de encerramento na próxima sexta-feira (28)
Uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está disponibilizando dois novos cursos de culinária para mulheres do município.
Os cursos de Processamento da Mandioca e Fabricação de Pães Caseiros têm como objetivo qualificar, oportunizar o empreendedorismo, a melhoria na qualidade de vida e o incremento na renda familiar por meio da culinária, tendo como matéria prima a mandioca, produto de grande pujança na agricultura local.
Os cursos terão duração de uma semana, com previsão de encerramento na próxima sexta-feira (28). Ao todo são 18 alunas beneficiadas que, além do conhecimento, receberão certificados do curso, tornando-se oficialmente qualificadas e aptas ao mercado de trabalho.
Esse é o início da parceria entre Prefeitura e SENAR e, de acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, outros novos cursos serão ofertados em breve, tanto para usuários do SUAS como para técnicos da secretaria.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
