Vagabunda? Saiba como “xingar” no sexo, como Celso Portiolli
Em entrevista a um podcast, Celso Portiolli entregou algumas preferências na hora do sexo, e garantiu gostar de falar "safadezas"
Na última semana, Celso Portiolli repercutiu ao dar detalhes sobre suas preferências sexuais durante participação no Podcats.
Além de dizer que prefere sexo selvagem e gostar que a pessoa fique de quatro, o apresentador também ser adepto do dirty talk, como é chamada a prática de falar sacanagens e até xingar na hora H.
“Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, entregou o comandante do Passa ou Repassa.
De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, o dirty talk é muito comumente usado para deixar tudo mais excitante. Contudo, é preciso estar confortável com a prática e saber se a parceria gosta e está habituada a ouvir palavras e frases mais calientes na transa.
“Para quem deseja começar a usar o dirty talking, pratique antes. Pode parecer engraçado no início, mas é uma forma de ir se familiarizando com algumas palavras. Se não quiserem palavras mais picantes, vale falar, pelo menos, se está bom, se está gostoso daquela forma, fazer pedidos”, indica.
Últimas notícias
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Caso Micael: polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar jogador
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
