Vagabunda? Saiba como “xingar” no sexo, como Celso Portiolli
Em entrevista a um podcast, Celso Portiolli entregou algumas preferências na hora do sexo, e garantiu gostar de falar "safadezas"
Na última semana, Celso Portiolli repercutiu ao dar detalhes sobre suas preferências sexuais durante participação no Podcats.
Além de dizer que prefere sexo selvagem e gostar que a pessoa fique de quatro, o apresentador também ser adepto do dirty talk, como é chamada a prática de falar sacanagens e até xingar na hora H.
“Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, entregou o comandante do Passa ou Repassa.
De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, o dirty talk é muito comumente usado para deixar tudo mais excitante. Contudo, é preciso estar confortável com a prática e saber se a parceria gosta e está habituada a ouvir palavras e frases mais calientes na transa.
“Para quem deseja começar a usar o dirty talking, pratique antes. Pode parecer engraçado no início, mas é uma forma de ir se familiarizando com algumas palavras. Se não quiserem palavras mais picantes, vale falar, pelo menos, se está bom, se está gostoso daquela forma, fazer pedidos”, indica.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
