Vagabunda? Saiba como “xingar” no sexo, como Celso Portiolli
Em entrevista a um podcast, Celso Portiolli entregou algumas preferências na hora do sexo, e garantiu gostar de falar "safadezas"
Na última semana, Celso Portiolli repercutiu ao dar detalhes sobre suas preferências sexuais durante participação no Podcats.
Além de dizer que prefere sexo selvagem e gostar que a pessoa fique de quatro, o apresentador também ser adepto do dirty talk, como é chamada a prática de falar sacanagens e até xingar na hora H.
“Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, entregou o comandante do Passa ou Repassa.
De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, o dirty talk é muito comumente usado para deixar tudo mais excitante. Contudo, é preciso estar confortável com a prática e saber se a parceria gosta e está habituada a ouvir palavras e frases mais calientes na transa.
“Para quem deseja começar a usar o dirty talking, pratique antes. Pode parecer engraçado no início, mas é uma forma de ir se familiarizando com algumas palavras. Se não quiserem palavras mais picantes, vale falar, pelo menos, se está bom, se está gostoso daquela forma, fazer pedidos”, indica.