Prefeito Bueno Higino garante mais de 8 mil tarefas de terras aradas para agricultores em Coité do Nóia
Ação, 100% gratuita, possibilita aos agricultores, mais tranquilidade para plantar as sementes e garantir uma boa safra
Com o objetivo de incentivar a produção agrícola e prestigiar a população do campo, o prefeito do município de Coité do Nóia, Bueno Higino, arou mais de 8 mil tarefas de terras na zona rural do município.
Com a chegada do período de chuvas na região do Agreste, a aração de terras é uma ação muito benéfica para os produtores rurais, especificamente os pequenos produtores, que muitas vezes não possuem condições de arcar com os custos de conseguir um trator para realizar o trabalho.
Em Coité do Nóia, a aração de terras promovida pela gestão do prefeito Bueno Higino é 100% gratuita, beneficiando centenas de agricultores, contribuindo para que as famílias que vivem na área rural possam ter tranquilidade para plantar suas sementes e garantir uma boa safra de grãos para garantir renda aos produtores rurais e aquecer a economia do município.
"Assim é a nossa gestão, valorizando o homem e a mulher do campo" disse o prefeito Bueno Higino.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
