Prefeito Bueno Higino garante mais de 8 mil tarefas de terras aradas para agricultores em Coité do Nóia
Ação, 100% gratuita, possibilita aos agricultores, mais tranquilidade para plantar as sementes e garantir uma boa safra

Com o objetivo de incentivar a produção agrícola e prestigiar a população do campo, o prefeito do município de Coité do Nóia, Bueno Higino, arou mais de 8 mil tarefas de terras na zona rural do município.
Com a chegada do período de chuvas na região do Agreste, a aração de terras é uma ação muito benéfica para os produtores rurais, especificamente os pequenos produtores, que muitas vezes não possuem condições de arcar com os custos de conseguir um trator para realizar o trabalho.
Em Coité do Nóia, a aração de terras promovida pela gestão do prefeito Bueno Higino é 100% gratuita, beneficiando centenas de agricultores, contribuindo para que as famílias que vivem na área rural possam ter tranquilidade para plantar suas sementes e garantir uma boa safra de grãos para garantir renda aos produtores rurais e aquecer a economia do município.
"Assim é a nossa gestão, valorizando o homem e a mulher do campo" disse o prefeito Bueno Higino.
Últimas notícias

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo

Homem pelado é encontrado vagando em rodovia de Igaci e é encaminhado para atendimento médico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
