Cruzeiro treina no interior baiano e encerra preparação para enfrentar Jacuipense
Time treino no CT do Fluminense de Feira de Santana na tarde desta quarta (07)
O Cruzeiro de Arapiraca só vai jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D na noite desta quinta-feira (08). O Estrelado arapiraquense vai enfrentar o Jacuipense em Riachão do Jacuípe, interior baiano, partida marcada para às 19h00.
Após o tropeço em casa diante do Sergipe, quando perdeu pelo placar de 3x0 em pleno Fumeirão, o Cruzeiro, que caiu da posição de líder para a terceira colocação no grupo, com 8 pontos, mas apenas um ponto atrás de Retrô, ASA e Sergipe, vai tentar ao menos conseguir trazer um ponto diante do Jacuipense, que também está na briga para subir na tabela. O time baiano ocupa a sexta posição com 5 pontos.
O Cruzeiro viajou para o interior da Bahia na tarde desta terça-feira (06). Antes, no período da manhã, os jogadores treinaram no campo do Caeti, em Arapiraca, sob o comando do técnico Adriano Rodrigues.
Vinte jogadores foram relacionados para a viagem. Na manhã desta quarta-feira (07), véspera da partida, os jogadores descansaram, mas no período da tarde o elenco realizou mais um treinamento, o último antes do jogo contra o Jacuipense.
O treinador Adriano Rodrigues fez um trabalho tático no CT do Fluminense de Feira de Santana-BA, com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Motorista diz que não viu adolescente antes de atropelá-lo em Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
