Do tatame para o altar: Alexandre e Rose juntos no amor e no esporte
Em menos de três anos, Rose e Alexandre já conquistaram muitas medalhas em competições de liu-jitsu
Histórias de amor são sempre inspiradoras e muitas vezes acontecem de forma inusitada. Neste dia dos namorados, o 7Segundos Arapiraca vai contar a história entre Rose e Alexandre. O casal também tem outro amor incondicional : o jiu-jitsu.
Rosylane da Conceição Oliveira, 30 anos, a Rose, conheceu Erivan Alexandre Pereira, 40 anos, o "Alexandre Negão, durante uma caminhada no Bosque das Arapiracas.
" Eu estava sozinha fazendo uma uma caminhada no entorno do Bosque das Arapiracas e levei uma topada. Ele estava fazendo o treino dele sozinho também. Eu tropecei ele olhou pra trás e foi me ajudar. Então passamos a caminhar juntos nesse dia e trocamos telefone. Dois dias depois, ele me pediu em namoro", contou Rose.
Alexandre já praticava jiu-jitsu mas Rose não tinha nenhum conhecimento sobre essa prática esportiva. Desde o inicio do namoro ela começou a acompanhar o namorado na academia onde ele treinava e também se apaixonou pelo esporte. Depois que ela fez uma aula experimental nunca mais largou a prática esportiva.
Foram dois anos de namoro até o pedido de noivado que aconteceu no tatame da academia onde eles treinavam. O momento foi registrado pelos colegas da academia.
E no dia do casamento, os noivos quebraram o protocolo das roupas sociais e foram para o fórum de quimono. O juiz que celebrou a união disse que em toda a vida da magistratura dele nunca tinha visto um casal vestido dessa forma.

No dia do casamento Rose e Alexandre casaram de kimono
Em um período de três anos , Alexandre e Rose, se conheceram namoraram, noivaram e casaram. A parceira na vida do casal também se estendeu para o esporte. Alexandre e Rose são atletas profissionais e conquistaram várias medalhas em campeonatos regionais e nacionais de jiu-jitsu. .
Só no ano passado, Alexandre conquistou 13 medalhas em campeonatos regionais, nacionais e até na liga internacional de jiu-jitsu . Este ano, o atleta já conseguiu subir ao pódio em mais cinco competições.

Rose também conquistou medalhas em competições regionais e do norte-nordeste representando a força feminina das atletas do interior de Alagoas. Atualmente eles treinam na Academia Grace Barra.
Alexandre tá desempregado e encontra muitas dificuldades para treinar e participar das competições fora de Alagoas em virtude dos gastos com inscrições, hospedagem e alimentação. Mas mesmo diante das dificuldades ele não desistem.
Que o casal continue seguindo juntos no amor, no esporte e nas barreiras que a vida impõe, mas sempre unidos para vencer qualquer obstáculo.

Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
