[Vídeo] Delegada cumpre mandado de prisão contra homem de 79 anos suspeito de abusar da bisneta
Vítima falou sobre os abusos quando foi se confessar para fazer a 1ª eucaristia
![[Vídeo] Delegada cumpre mandado de prisão contra homem de 79 anos suspeito de abusar da bisneta](https://img.7segundos.com.br/bX_zYwOfaygkvgpqRnB961U7diE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegada-4.png)
Nesta quinta-feira (15), e equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, realizou a prisão de um homem de 79 anos de idade, suspeito de ter cometido abuso sexual contra a sua bisneta de 10 anos de idade.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a delegada Daniela Andrade, que coordena as investigações, informou que a criança só falou sobre os abusos quando foi se confessar para fazer a primeira eucaristia. Após o ato de se confessar, o padre orientou a menina a falar com um de seus familiares.
"Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da criança procurou a delegacia e o inquérito policial foi instaurado", explicou a delegada.
Daniela Andrade também informou que durante o depoimento, a mãe da menina que é neta do autor do crime, também contou que também foi abusada sexualmente pela mesma pessoa também quando tinha 10 anos de idade.
A delegada representou o pedido de prisão temporária do idoso à justiça, cumprido nesta quinta-feira. Assista ao vídeo abaixo para sabre mais detalhes:
Últimas notícias
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas

Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas

Alckmin cancela reunião com Ronaldo Lessa que trataria sobre tarifaço de Trump

Tratamento de autistas pelo SUS em Alagoas passa a seguir novas regras

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 76 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
