Quadrilhas encantam público em Arapiraca com espetáculo que também revela show dos bastidores
Concurso é realizado no ginásio do Sesc Arapiraca
Toda a energia, alegria e poesia estiveram reunidas no segundo dia do Circuito Junino Alagoano – Divisão de Acesso, que está acontecendo no ginásio do Serviço Social do Comércio de Arapiraca (Sesc).
Na noite desta quinta-feira (15), sete quadrilhas estilizadas puseram no salão todos os encantos, irreverências e particularidades que as levaram a disputar uma das vagas para a elite do São João alagoano.
Encontros e reencontros, o saudosismo que aflora dentro do peito, o apego a fé e a todas as crenças, a esperança por dias melhores e as paixões que tomam os corações apaixonados foram temáticas abordadas e levadas ao público e aos jurados que estiveram presentes.
O pontapé inicial foi dado pela junina de São Luiz do Quitunde, a Mandacaru, seguida da Balão Nordestino, de Boca da Mata, da Coração Matuto, de Messias, da Girassol, de Girau do Ponciano, da Êta São João, de Maceió, e da Roda de Fogo, de Murici.
Um show à parte ao espetáculo dado pelos quadrilheiros, os técnicos de cada junina foram as atrações vindas dos bastidores. Cenários, pirotecnia, efeitos luminosos e toda a magia que encantam e emocionam a plateia são realizadas por cada “artista invisível” das juninas.
Confira o resultado com a pontuação das quadrilhas do segundo dia:
– Mandacaru – 149,6 pontos;– Balão Nordestino – 138,6 pontos;– Coração Matuto – 146,8 pontos;– Girassol – 149,1 pontos;– Êta São João – 148,3 pontos;– Roda de Fogo – 136,6 pontos;– Vixi Menina – Eliminada.
Últimas notícias
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
