Operação integrada resulta na prisão de três indivíduos e apreensão de drogas e dinheiro em Olho d´Água das Flores
O nome dado à operação, "Pavão", faz referência ao líder da organização criminosa

Equipes policiais realizaram uma operação integrada na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, com o objetivo de combater uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, roubo e homicídios.
A ação, denominada "Operação Pavão", foi coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e pelo Ministério Público do Estado (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e a Promotoria de Justiça local.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, três indivíduos foram presos em flagrante, com idades de 22, 25 e 36 anos. Entre os detidos, encontrava-se um homicida que estava foragido, representando uma importante captura para as autoridades.
Além das prisões, as equipes apreenderam significativas quantidades de drogas, incluindo 150 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, 100 gramas de maconha e 80 gramas de crack. Também foi encontrada uma balança de precisão e um valor em espécie de R$ 19.
As investigações que levaram à operação Pavão foram conduzidas pelo Gaeco e pela Promotoria de Justiça de Olho D’água das Flores, em colaboração com o 7º Batalhão da Polícia Militar. Com base nas provas técnicas reunidas, o Gaeco realizou a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
O nome dado à operação, "Pavão", faz referência ao líder da organização criminosa, que costumava chamar os integrantes de "pavãozinho". Através dessa ação conjunta das forças de segurança e do Ministério Público, espera-se desarticular essa perigosa organização, responsável por diversos crimes na região.
As três pessoas presas em flagrante foram encaminhadas para a delegacia local, onde serão tomadas as providências legais cabíveis. As drogas apreendidas, juntamente com a balança de precisão e o dinheiro, também serão encaminhadas para análise pericial e posteriormente serão destruídas, seguindo os procedimentos legais pertinentes.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
