Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Major Izidoro, Alagoas
Autor fugiu após disparar contra a vítima dentro de sua residência

Na noite desta quarta-feira (21), a cidade de Major Izidoro registrou o assassinato de um adolescente de 17 anos, identificado como Kauan. O crime chocou a comunidade local, que agora busca respostas para mais um episódio de violência.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kauan foi surpreendido pelo agressor dentro de sua própria casa, localizada no Bairro de Fátima. O criminoso agiu de forma rápida e violenta, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após o ato covarde, o criminoso fugiu do local, deixando para trás uma cena de horror e consternação.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até a residência onde ocorreu o homicídio. Uma ambulância com uma equipe médica também foi enviada ao local, mas infelizmente apenas pôde constatar o óbito de Kauan. A brutalidade dos tiros na cabeça do jovem tornou qualquer tentativa de socorro inútil.
Diante da gravidade do caso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos de remoção do corpo e posterior necropsia. Enquanto isso, a Polícia Civil de Major Izidoro iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela morte de Kauan.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
