Suspeitos de matarem homem de forma brutal são presos em Mata Grande
A vítima teria entrado embriagada na propriedade onde os suspeitos comemoravam a noite de São Pedro

Três homens suspeitos de terem matado o autônomo Rogério Espínola, de forma brutal, foram presos na noite dessa segunda-feira (3). A ação policial contou com o comando do tenente-coronel Winston Santana, da Polícia Militar (PM), e do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Polícia Civil (PC).
Conhecidos pelo primeiro nome, Chiquinho, Cicinho e Toinho estavam foragidos desde o dia do crime, a última quinta-feira (29). Eles foram surpreendidos com a ação policial e não reagiram à prisão. Disseram, ainda, que iriam se entregar às autoridades policiais.
Os três homens são apontados como autores da morte de Rogério Espíndola, ocorrida na madrugada de quinta-feira (29). Segundo informações da polícia, familiares dos três comemoravam a noite de São Pedro.
Na ocasião, Rogério Espíndola teria chegado à propriedade embriagado e provocando arruaças. Ele foi convidado a se retirar pelo proprietário do local, identificado como Edinaldo, mais conhecido como “Negão”.
Retornou com arama de fogo
Rogério se retirou, porém retornou à propriedade armado e disparou cinco tiros e três deles atingiram “Negão”, que está internado no Hospital Regional do Sertão (HRAS) em estado estável.
Os familiares de ‘Negão’, teriam partido para cima de Rogério, que ainda tentou fugir de moto, mas não resistiu e caiu, ele ainda tentou correr, mas foi capturado.
Rogério foi amarrado e morto a pedradas, facadas e pauladas pelos suspeitos Chiquinho, Cicinho e Toinho. A arma utilizada por Rogério foi encontrada descarregada, um revólver calibre 38 que foi encaminhado à Perícia Oficial.
Os três suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. O delegado afirmou que irá pedir a prisão preventiva dos três ao Poder Judiciário de Alagoas.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
