Agreste Saneamento efetua reparo da adutora do Sistema Coletivo do Agreste
Previsão da Empresa é de concluir conserto até o fim desta 2ª feira (10)
A Agreste Saneamento, empresa que trabalha em Parceria Público-Privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), efetua, nesta segunda-feira (10), o reparo da adutora de 400mm de diâmetro do Sistema Coletivo do Agreste. A ocorrência foi verificada na manhã do domingo (9), a partir de quando a empresa passou a mobilizar equipamento, maquinário e pessoal para conduzir o conserto.
O motivo apontado para o vazamento da adutora foram as fortes chuvas verificadas na região. Segundo os técnicos, essas precipitações ocasionaram a erosão no solo que dá suporte à estrutura.
Com a equipe técnica em campo desde as 6h de hoje, a previsão da Agreste Saneamento é de que o reparo seja concluído até o final do dia. Até lá, o Sistema Coletivo do Agreste precisou ser paralisado, o que ocasionará deficiências no abastecimento dos bairros da parte baixa de Arapiraca, além de nos municípios de Lagoa da Canoa e Feira Grande.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomará o fornecimento de água para Arapiraca e Lagoa da Canoa assim que o reparo da tubulação for concluído. Em relação à Feira Grande, a Casal voltará a fornecer água tratada para a Águas do Sertão, que é quem distribui a água para a população
Últimas notícias
Eventos causam interdições em vias de Maceió neste fim de semana
Novo Lino recebe Prêmio Município Alfabetizador por avanços na educação
Projeto discute representatividade e autoafirmação por meio de jogos de tabuleiro
‘Alagoas é diferente’, diz Aécio Neves sobre cenário de indefinição
Sete são presos suspeitos de se passarem por corretores de imóveis em Arapiraca
Leonardo Dias admite disputar o governo se for chamado por Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
