[Vídeo] Mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada em faixa de pedestres em Arapiraca
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) na Praça Manoel André
Um atropelamento deixou uma mulher gravemente ferida e interrompeu o trânsito na praça Manoel André, uma das mais movimentadas de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira, 10 de julho.
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida por um carro de passeio. Ela bateu com a cabeça no para-brisa e chegou a ser arremessada por alguns metros.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste com um possível traumatismo craniano. Ela perdeu muito sangue no local.
A condutora do carro de passeio, de modelo Onix, foi impedida por populares de deixar o local do acidente. Ela foi detida pela Polícia Militar e levada para prestar esclarecimentos na Central de Polícia.
A SMTT enviou agentes de trânsito para o local, para organizar o tráfego durante o socorro à vítima e a retidada do veículo.
Últimas notícias
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mulher morre em grave colisão registrada no Sertão de Alagoas
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
