Geral

Corpo de jogador alagoano morto em acidente nos EUA será sepultado em Tanque d'Arca

Atleta foi atropelado por carro que invadiu casa na Flórida

Por 7Segundos 11/07/2023 16h04
Corpo de jogador alagoano morto em acidente nos EUA será sepultado em Tanque d'Arca
Yuri Vasconcelos tinha 24 anos, cursava Educação Física e jogava pelo time da universidade nos EUA - Foto: Redes Sociais

O corpo do jogador alagoano Yuri dos Santos Vasconcelos, 24 anos, será sepultado em sua cidade natal, em Tanque d'Arca. O atleta morreu no dia 19 de junho e o corpo chegou esta terça-feira (11) a Alagoas. A família da vítima ainda não divulgou informações sobre velório e horário de sepultamento.

Yuri Vasconcelos participava de um torneio de futebol com o time Lakeland United FC, equipe da universidade Faulkner Men's Soccer, onde ele fazia curso superior em Educação Física.

Ele morava no estado de Alabama, mas por conta da competição, estava em uma residência na Flórida, onde o acidente aconteceu.

O atleta estava almoçando quando foi atingido por um carro, que invadiu a casa dele após ultrapassar o sinal vermelho e atingir duas placas de trânsito. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco depois.

O motorista e os dois passageiros do veículo não sofreram ferimentos. Segundo colegas do jogador brasileiro, a residência onde eles estavam hospedados fica próximo a um cruzamento perigoso e não era a primeira vez que um acidente daquele tipo acontecia.