Estrutura desaba em estúdio da CNN Brasil e atinge âncoras; veja vídeo
O acidente ocorreu às 5h18 no estúdio da CNN Rádio
Apresentadores do CNN Manhã, Roberto Nonato e Nicole Fusco levaram um susto nesta sexta (14). Uma estrutura desabou do teto e atingiu as cabeças dos âncoras ao vivo. Segundo fontes do Notícias da TV, os jornalistas não se machucaram.
O acidente ocorreu às 5h18 no estúdio da CNN Rádio. Os apresentadores falavam sobre as principais notícias do dia quando uma peça do ar-condicionado caiu em cima das cabeças deles.
Nonato se levantou assustado, já Nicole permaneceu sentada. A transmissão ao vivo foi interrompida na sequência. O momento também não aparece no vídeo publicado no canal do YouTube da CNN com os trechos do programa.
O CNN Manhã fica no ar das 5h às 10h na CNN Rádio, feita em parceria com a Rede Transamérica. Roberto Nonato é conhecido por já ter trabalhado nas rádios CBN, Excelsior, Jovem Pan, Antena 1, Eldorado e também no canal Viva. Já Nicole Fusco foi contratada pela CNN Brasil após passagens pela Globo, Jovem Pan e revista Veja.
Pressão editorial
Recentemente, a CNN Brasil viu seu nome envolvido em uma polêmica. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJSP) revelou ter recebido denúncias de profissionais que sofreram pressão editorial da direção do canal de notícias.
Os funcionários reclamaram de interferência empresarial dentro da Redação, com demissões após reportagens que teriam desagradado membros dos três poderes.
De acordo com o SJSP, funcionários relataram que a chegada do empresário João Camargo à presidência do grupo coincidiu com "tentativas inaceitáveis de interferência empresarial no trabalho jornalístico dos profissionais da emissora.
Outro lado: a empresa reforçou ao Notícias da TV que cumpre as diretrizes globais da CNN internacional e que está à disposição do sindicato."O respeito inegociável a estas diretrizes e às boas práticas de jornalismo pautam a atuação da CNN Brasil", diz o comunicado.
Últimas notícias
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Ronda no Bairro atende estrangeiros em situação de vulnerabilidade na Praia do Francês
Após décadas sem documentos, Defensoria Pública garante registro civil a homem em Alagoas
MP obtém condenação de mais um acusado de matar e decapitar jovem em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
