Polícia

Criminosos utilizam cartão de vítima em estabelecimento de Girau do Ponciano após furto

O suspeito estava dirigindo um veículo Fiat Pálio

Por 7Segundos 16/07/2023 09h09
Criminosos utilizam cartão de vítima em estabelecimento de Girau do Ponciano após furto
Criminosos utilizam cartão de vítima em estabelecimento de Girau do Ponciano após furto - Foto: Ilustração

Um caso de furto foi registrado na tarde deste sábado (15), na cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, chegaram ao Comando de Policiamento do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informações de que uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito foi subtraída de uma vítima não identificada.

De acordo com o registro policial, posteriormente ao crime, um dos cartões de crédito foi utilizado por um indivíduo desconhecido em um posto de combustível situado na região.

As informações obtidas apontam que o suspeito realizou a transação em um posto de combustível, utilizando o cartão de crédito roubado, dentro de um veículo Fiat Palio de cor branca. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a identidade do indivíduo, nem sobre a placa do veículo utilizado no momento do crime.

Diante desses acontecimentos, as guarnições de serviço do 3º BPM foram alertadas e um comunicado geral foi emitido para que fiquem atentas e intensifiquem a fiscalização na região, na tentativa de localizar o suspeito e recuperar os pertences da vítima.