Homem é preso por suposto tráfico de drogas no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Policiais militares encontraram mais drogas e a arma de fogo escondidas no lixo do banheiro do posto de combustíveis

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa sexta-feira (28), por suposto tráfico de drogas nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Ele possuía uma arma de fogo.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 04 (RP 04), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi informada de que um homem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um posto de combustíveis e ao chegarem ao local avistaram um indivíduo com as características que haviam sido repassadas.
Ao fazerem a abordagem no homem, os policiais militares encontraram com ele uma certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ele foi indagado se haveria mais drogas e onde estaria a arma de fogo que estava de posse dele.
O homem disse aos policiais que teria escondido o restante da droga e a arma de fogo. Os militares encontraram o material dentro do lixo do banheiro do posto de combustíveis.
O material foi apreendido e o homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis contra ele dentro da lei.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
