Homem é preso por suposto tráfico de drogas no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Policiais militares encontraram mais drogas e a arma de fogo escondidas no lixo do banheiro do posto de combustíveis
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa sexta-feira (28), por suposto tráfico de drogas nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Ele possuía uma arma de fogo.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 04 (RP 04), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi informada de que um homem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um posto de combustíveis e ao chegarem ao local avistaram um indivíduo com as características que haviam sido repassadas.
Ao fazerem a abordagem no homem, os policiais militares encontraram com ele uma certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ele foi indagado se haveria mais drogas e onde estaria a arma de fogo que estava de posse dele.
O homem disse aos policiais que teria escondido o restante da droga e a arma de fogo. Os militares encontraram o material dentro do lixo do banheiro do posto de combustíveis.
O material foi apreendido e o homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis contra ele dentro da lei.
Últimas notícias
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Filho de prefeito de Pindoba tem prisão preventiva decretada após acidente na BR-316
Busca ativa da Seprev acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade em Maceió
Governo de Alagoas entrega poço nesta sexta e amplia acesso à água a famílias da zona rural de Canapi
Palmeira dos Índios distribuirá 50 toneladas de sementes para 3 mil famílias rurais nesta sexta (8)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
