Polícia

Homem é preso por suposto tráfico de drogas no bairro Baixa Grande em Arapiraca

Policiais militares encontraram mais drogas e a arma de fogo escondidas no lixo do banheiro do posto de combustíveis

Por 7 Segundos 29/07/2023 08h08 - Atualizado em 29/07/2023 08h08
Homem é preso por suposto tráfico de drogas no bairro Baixa Grande em Arapiraca
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa sexta-feira (28), por suposto tráfico de drogas nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Ele possuía uma arma de fogo.

Uma guarnição da Rádio Patrulha 04 (RP 04), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi informada de que um homem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um posto de combustíveis e ao chegarem ao local avistaram um indivíduo com as características que haviam sido repassadas.

Ao fazerem a abordagem no homem, os policiais militares encontraram com ele uma certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ele foi indagado se haveria mais drogas e onde estaria a arma de fogo que estava de posse dele.

O homem disse aos policiais que teria escondido o restante da droga e a arma de fogo. Os militares encontraram o material dentro do lixo do banheiro do posto de combustíveis.

O material foi apreendido e o homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis contra ele dentro da lei.