Pestalozzi inaugura Call Center para ampliar doações e melhorar os serviços em Arapiraca
Com o Call Pestalozzi a instituição pretende aumentar o número de doadores e fidelizá-los profissionalmente
As doações financeiras à Pestalozzi Arapiraca são voluntárias e contribuem para melhorar os serviços prestados pela instituição. Mas, os doadores ainda são limitados e com a inauguração do Call Center, o Call Pestalozzi, na manhã desta quinta-feira (3), a meta é aumentar o número de doações e, consequentemente, os recursos para manter e estruturar as instalações da Pestalozzi.
De acordo com a gerente da Pestalozzi Arapiraca, Fabiana Cavalcante, a instituição precisa de recursos para manter a assistência prestada às famílias de pacientes atendidos pela instituição e melhorar a infraestrutura dos setores da Pestalozzi.
“Com a instalação dessa central de atendimento esperamos atingir um número maior de doadores e conseguir mais recursos financeiros para ajudar a instituição”, afirmou.

Segundo dados repassados por Fabiana Cavalcante, em 2022 a Pestalozzi Arapiraca conseguiu arrecadar de doações cerca de R$ 70 mil, uma média de R$ 6 mil por mês.
“A Pestalozzi Arapiraca poderá utilizar esses recursos adquiridos pelo Call Center em qualquer setor da instituição, melhorando a estrutura física e de atendimento, diferentemente da verba repassada pelo Ministério da Saúde que tem finalidades específicas”, afirmou Fabiana Cavalcante.
Na própria sede
O Call Pestalozzi funciona na própria sede da instituição em Arapiraca e contará com quatro operadoras e uma supervisora, que irão trabalhar de segunda-feira a sábado das 9h às 15h. A carga horária é de 36 horas semanais.
O equipamento do Call Center Pestalozzi foi adquirido por meio de edital da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região. A empresa Eco Consultoria e Sistemas dará o suporte diário e a capacitação para os colaboradores.

“A empresa também fará treinamento das operadores em campanhas realizadas pela Pestalozzi para ampliar as doações e ajudar na fidelização dos doadores com a equipe profissionalizada”, destacou a consultora da empresa, Roseane Rocha.
Para se tornar um voluntário da Pestalozzi, é necessário:
1 – Ter boa intenção e querer ajudar. 2 – Ter mais de 18 anos. 3 – Ter disponibilidade de ao menos 2h semanais. 4 – Agendar uma entrevista. 5 – Documentos necessários (Cópia de RG, CPF, nada consta civil e criminal, e comprovante de residência). 6 – Participar do treinamento. Entre em contato pelos telefones (82) 3530.8330 ou 99928.9651 ou pelo e-mail [email protected]

Atendimento a crianças e adolescentes
A Associação Pestalozzi de Arapiraca, entidade filantrópica de atendimento a crianças e adolescentes com deficiência física e intelectual. A instituição tem como prioridade servir com excelência e humanização na prevenção e reabilitação, melhorando a qualidade de vida dos assistidos nos aspectos biopsicossocial.
A Pestalozzi Arapiraca atua na área de reabilitação física-neurológica e intelectual nas áreas de assistência social, saúde, educação e Mercado de Trabalho, através do Centro de Reabilitação Luís Felipe Alves Pereira – CER II, e do Centro de Atendimento Educacional Especializado Pedagógico – CAEEP.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
