Polícia

Polícia acredita que manicure foi assassinada no lugar de amiga que vinha recebendo ameaças

A jovem estava na residência da amiga a trabalho

Por 7Segundos 16/08/2023 06h06 - Atualizado em 16/08/2023 09h09
Polícia acredita que manicure foi assassinada no lugar de amiga que vinha recebendo ameaças
Carolaine era mais conhecida como Kalica, segundo moradores de Penedo - Foto: Reprodução

A manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, mais conhecida como Kalica, assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (15), em Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas, pode ter sido executada por engano, no lugar de uma amiga. A informação foi divulgada pelo delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações do caso.

Carolaine foi encontrada morta na residência de uma amiga, onde estava para realizar um serviço de manicure. A dona da casa, que não teve o nome divulgada, informou à polícia que vinha recebendo ameaças, o que leva a crer que este tenha sido o motivo do crime.

O delegado Andrade salientou que a jovem não era residente da localidade e estava na casa da amiga por acaso. Ele enfatizou a importância de uma investigação minuciosa para que sejam esclarecidos todos os detalhes do ocorrido e não reste qualquer dúvida na conclusão do inquérito.

"As informações preliminares indicam que Carolaine estava na casa de uma pessoa que estava sendo ameaçada. Ela não tinha relação direta com a localidade e estava ali para prestar um serviço de manicure. No entanto, ainda estamos reunindo todos os elementos para entendermos a dinâmica exata do crime", afirmou o delegado.

Testemunhas oculares do incidente relataram que a vítima foi atingida por disparos enquanto realizava o trabalho de manicure na residência da amiga ameaçada. Os responsáveis pelo crime fugiram do local, deixando a comunidade chocada e temerosa.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a perícia do local e remoção do corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.