Duas mulheres ficam feridas ao baterem com a moto em um carro no bairro Brasília, em Arapiraca
A condutora da moto não tem habilitação e pegou o veículo sem a autorização da mãe

Duas mulheres estavam em uma moto Honda POP 100 vermelha, quando bateram em um carro Ford Ka preto na Rua Brasília, no bairro de mesmo nome, na noite desse domingo (20), em Arapiraca
A condutora da motocicleta não tem habilitação e pegou a moto sem a autorização da mãe. O motorista do Ford Ka permaneceu no local do acidente.
A moto ficou presa na lateral dianteira do carro e as mulheres caíram no asfalto, sofrendo ferimentos. Uma delas teve um corte profundo na perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e levou as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Ao saber do acidente, a mãe da condutora da moto esteve no local, assim como uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que pegou os dados da condutora com a mãe.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra a condutora da motocicleta que guiava a moto sem habilitação e causou o acidente.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
