[Vídeo] Em reunião com secretário, vereadora confirma fase final das licitações para Guaribas e Verdes Campos
Roany Izidoro afirmou que num prazo de 15 dias processo licitatório será iniciado
A vereadora Dra.Fany (MDB) esteve reunida com o secretário Roany Izidora com representantes de alguns bairros de Arapiraca. Durante o encontro, que aconteceu no Centro Administrativo Municipal na tarde desta quarta-feira (23) foi confirmado pelo secretário que num prazo máximo de 15 dias serão concluídas as licitações para iniciar o processo de pavimentação dessas duas localidades.
A notícia foi comemorada pela vereadora com muito entusiamo. Dra.Fany relembrou que desde o início do mando ela vem solicitando ao prefeito Luciano Barbosa, a pavimentação asfaltica dessas localidades.
"Ver as obras do São Luis II já sendo concluidas, os serviços da Nova Esperança que serão iniciados brevemente e agora essa confirmação das licitações do Verdes Campos e Guaribas é muito gratificante. Trabalho há quase 25 anos no 1º Centro e diariamente estou em contato com as familias que ", afirmou a vereadora.
Dra.Fany lembrou que no primeiro ano do mandato dela, em 2021 fez a primeira reunião com os moradores das Guaribas e Verdes Campos para ouvir as demandas e a pavimentação foi a principal reivindicação.
Depois a vereadora levou o prefeito Luciano Barbosa até essas comunidades onde diante sde centenas de pessoas ele se comprometeu em realizar as obras de pavimentação.
"O prefeito prometeu. O prefeito cumpriu e eu e todas as pessoas dessas comunidades estamos muito gratos ao nosso prefeito e ao secretário Roany Izidoro que tem sido um gigante a frente da secretaria de Infraestrutura", finalizou a vereadora.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
