Homem morre atropelado por carregadeira em Jaramataia
Fato foi registrado na tarde deste sábado (26)
Uma fatalidade chamou a atenção no município de Jaramataia neste sábado (26): um homem morreu atropelado no começo da tarde de hoje depois de ter sido atingido por uma máquina pá carregadeira. O acidente teve como vítima fatal Elson de Souza.
De acordo com testemunhas, o primo da vítima estava operando a máquina e não viu que Elson de Souza estava atrás, o condutor deu ré. O funcionário da mineradora não teve tempo de escapar e acabou sendo atingido em cheio.
O trágico acidente na zona rural do município do interior alagoano chamou a atenção na cidade. Elson de Souza trabalhava há muito tempo numa mineradora que atua na cidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência em Jaramataia e o corpo do trabalhador terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
