Acidentes

Homem cai de caminhão durante cavalgada na zona rural de Igreja Nova

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região

Por 7Segundos 28/08/2023 13h01
Homem cai de caminhão durante cavalgada na zona rural de Igreja Nova
Igreja Nova - Foto: Reprodução

Uma cavalgada que ocorreu no Povoado Perucaba, na zona rural de Igreja Nova, no último domingo, 27 de agosto, tomou um rumo inesperado quando um participante, cujo nome não foi revelado, sofreu uma queda de um caminhão em movimento. O incidente causou um grande susto entre os presentes e resultou na necessidade de cuidados médicos para o ferido.

O cortejo festivo, que contou com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas, seguia o percurso comemorativo quando a situação ocorreu. Por razões ainda desconhecidas, o homem perdeu o equilíbrio enquanto estava no caminhão que fazia parte da comitiva. A queda repentina gerou preocupação entre os espectadores e demais participantes da cavalgada.

Pessoas que estavam próximas ao local do incidente agiram rapidamente, prestando os primeiros socorros ao participante acidentado. 

Além disso, imediatamente acionaram ajuda para garantir que o ferido recebesse atendimento médico adequado. O homem foi transportado ao Hospital de Igreja Nova por terceiros, onde foram administrados os cuidados médicos necessários.

Seu estado de saúde não foi divulgado.