Delegado Edberg Oliveira destaca prisão e apreensões da operação de combate ao tráfico de drogas em Arapiraca
Os policiais cumpriram 16 mandados de busca e apreensão em oito bairros de Arapiraca, no Agreste de Alagoas
O delegado Regional de Arapiraca, Edberg Sobral de Oliveira, destacou nesta terça-feira (5), a importância do trabalho integrado das polícias Civil e Militar como resultado da operação que resultou em uma prisão em flagrante e apreensão de duas motocicletas, armas de fogo, munições e drogas.
Edberg Oliveira afirmou que o combate ao tráfico de drogas e de armas de fogo será um serviço contínuo da Polícia Civil. Desde a madrugada desta terça-feira, os agentes policiais e militares trabalharam em oito bairros da cidade, cumprindo 16 mandados de busca e apreensão.

O delegado ressaltou, também, que o objetivo da ação policial foi combater o tráfico de drogas, roubo, furto e adulteração de veículos automotores. Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidas na operação, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, drogas e duas motocicletas com adulteração.
Localização geográfica
O delegado Regional de Arapiraca afirmou, inclusive, que a localização geográfica de Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas, que fica no Agreste do estado tem uma localização favorável e que facilita o tráfico de drogas e armas para a região e outros estados do Nordeste.
“Os criminosos aproveitam a localização da cidade porque facilita a movimentação para o tráfico para os estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco. Além disso, Arapiraca proporciona condições financeiras para a movimentação deste tipo de crime”, destacou Edberg de Oliveira.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
