Entenda o que é golden shower, fetiche de Flávia Alessandra e Otaviano
Após Flávia Alessandra afirmar ser adepta do fetiche golden shower com o marido Otaviano Costa, assunto voltou a gerar dúvidas
Durante participação no programa Sobre Nós Dois, no GNT, Flávia Alessandra deu o que falar ao afirmar que ela e o marido, Otaviano Costa, são adeptos do fetiche golden shower.
“A fantasia sexual que envolve golden shower é extremamente normal entre homens e mulheres. Chamada de banho dourado, a prática é um sentimento de prazer ao ser urinado ou urinar no outro. É algo ligado a submissão”, explica a educadora sexual Karol Rabelo em entrevista anterior ao Metrópoles.
Ela complementa que o prazer não está ligado apenas ao ato de urinar, mas de o fazer durante o sexo. Diz também que não é necessário engolir o líquido.
“Tem pessoas que têm desejo de receber o xixi e outras de fazer. Trata-se de um fetiche muito particular, mas é surpreendente o número de adeptos. Já entrevistei algumas profissionais do sexo que me confirmaram que é bastante pedido pelos clientes”, garante.
A área escolhida para receber o jato de xixi também influencia. Algumas pessoas desejam nos pés, no peito, na barriga, nas costas e nádegas. O importante é que a prática, e a descoberta de como atingir o prazer com a fantasia, seja decidida em consenso pelo casal.
Últimas notícias
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
