Arapiraca

ASA fecha parceria com empresa de engenharia e inicia pintura do CT Noel Alves no Bálsamo

Trabalho inicial já foi realizado e terá continuidade sempre aos fins de semana

Por 7Segundos com Assessoria 12/09/2023 17h05
ASA fecha parceria com empresa de engenharia e inicia pintura do CT Noel Alves no Bálsamo
ASA fez uma parceria com empresa de Goiás para realizar o serviço - Foto: Assessoria

As melhorias no CT Noel Alves, do ASA, seguem em ritmo acelerado. No último final de semana, trabalhadores da L & B Engenharia L.T.D.A., de Goiás, realizaram o trabalho inicial de pinturas nas partes externas e internas do local.

Essa foi a primeira de três etapas previstas para que o serviço fique pronto. As próximas devem se seguir sempre aos fins de semana.

“A L&B Engenharia é uma empresa goiana que está no mercado desde 2007, realiza também serviços em Arapiraca e Alagoas. Firmamos uma parceria com os proprietários da empresa que está pintando nosso CT. Estamos dando uma cara nova ao Noel Alves e buscando dar mais conforto a todos que trabalham no clube”, destacou o vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro e um dos membros da diretoria de Patrimônio do ASA, André Chalub.

Palmeiras - Recentemente, a pasta, em acordo com a Prefeitura de Arapiraca, retirou e doou ao município mais de 50 exemplares de palmeiras que ficavam ao redor do campo principal de treinamento do Noel Alves com o objetivo de ampliar a extensão do gramado para os trabalhos diários no clube.