Violência

Adolescente de 14 anos revela ter sido estuprada pelo próprio pai que também abusou de outra filha

Os casos aconteceram no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas e a Polícia Civil está investigando os casos

Por 7Segundos 26/09/2023 10h10
Adolescente de 14 anos revela ter sido estuprada pelo próprio pai que também abusou de outra filha
Caso foi registrado na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma denúncia sobre abusos sexuais. Um pai que estuprou duas filhas de casamentos diferentes. A filha de 14 anos revelou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai. O agressor também estuprou outra filha de um outro relacionamento que teve com outra mulher.

Estes casos aconteceram no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. A adolescente prestou depoimento às autoridades locais e relatou que os abusos sexuais tiveram um impacto devastador em sua vida.

A menina afirmou que o pai a proibia das amizades e ela teve que se afastar de seus amigos e era proibida de ter um namorado. As ameaças do pai eram justamente para que os abusos não fossem revelados a ninguém.

O segundo caso de abuso sexual com outra filha do mesmo pai e de outro relacionamento anterior ao atual foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Coruripe.

A mãe da adolescente de 14 anos mora em São Paulo, mas ao tomar conhecimento do abuso sexual retornou imediatamente para Coruripe. Ela liderou um protesto neste último final de semana na cidade.

“Ele fazia de tudo para ela não ir para a casa da minha família, porque tinha medo que ela contasse tudo. Ele influenciava o psicológico dela. Ela não sorria mais e se afastou das amizades que tinha”, disse a mãe da adolescente.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. De acordo com o delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, as duas vítimas já foram ouvidas e o próximo passo será ouvir o acusado. O pai das meninas já entrou em contato com a polícia por meio de um advogado. Ele deverá ser ouvido em breve.

O delegado afirmou que já recebeu alguns laudos, mas que não poderá divulgar detalhes para não atrapalhar a linha de investigação.