Ovelhas comem 300 kg de maconha na Grécia: 'Pularam mais alto que cabras'
As ovelhas entraram em uma estufa e comeram centenas de quilos de cannabis plantada para fins medicinais
Ovelhas invadiram uma plantação e devoraram mais de 300 kg de maconha na Grécia.
O que aconteceu:
As ovelhas entraram em uma estufa e comeram centenas de quilos de cannabis plantada para fins medicinais. Os animais procuravam alimento após desastres naturais atingirem a região de Magnésia, na Grécia.
"Estou muito bem, mas melhores são as ovelhas, cheias de loucura. Elas veem tudo como bonito", disse o proprietário da plantação, Yiannis Bourounis, em tom de brincadeira, em declarações a uma rádio local.
A plantação já havia sido quase toda destruída por desastres naturais que inundaram a região, e as ovelhas comeram o que restou, segundo relatou o empresário.
"Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos calor, perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E o melhor, depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como, entrou no estabelecimento e começou a comer o que restava. Sinceramente, não sei o que dizer", contou.
O problema era como persegui-las para tirá-las da fazenda, porque eles não paravam. As ovelhas saltaram mais alto que as cabras e isso nunca acontece. Lógico, porque comeram cerca de 300 quilos [de maconha]
Yiannis Bourounis, dono da produção.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
