Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping agora conta com sala de coworking gratuito

Durante as comemorações de dez anos, empreendimento inaugurou o Partage Conecta

Por 7Segundos com Assessoria 02/10/2023 08h08
Partage Arapiraca Shopping agora conta com sala de coworking gratuito
Partage Arapiraca Shopping agora conta com sala de coworking gratuito - Foto: Erick Balbino/Assessoria

O Partage Arapiraca Shopping, em celebração aos seus dez anos de atividade, presenteia seus clientes e visitantes com uma novidade que promete facilitar a rotina de quem busca um local apropriado para trabalhar ou estudar: o Partage Conecta, uma sala de coworking gratuita.

Localizado em um dos corredores principais do shopping, próximo à Casa Lotérica, o Partage Conecta é um espaço pensado para proporcionar comodidade e praticidade aos usuários. O ambiente conta com mesas de trabalho individuais e internet exclusiva, garantindo um local apropriado para realizar diversas atividades, desde reuniões de trabalho até estudos acadêmicos.

O coworking estará disponível durante todo o período de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, os usuários poderão usufruir do espaço das 10h às 22h, enquanto aos domingos, o Partage Conecta estará aberto das 12h às 21h.

A iniciativa representa um esforço do Partage Arapiraca Shopping em se manter conectado com as necessidades de seus frequentadores, oferecendo mais do que um ambiente de compras e lazer, mas também um local adequado para aqueles que buscam um espaço tranquilo e propício para o trabalho e estudo.

"Devido a correria do dia a dia, muita gente acaba utilizando o shopping para trabalhar. Seja para um período de concentração profissional ou uma sessão de estudos, o Partage Conecta é uma alternativa gratuita pensada para atender a demanda dessas pessoas que valorizam um ambiente confortável e silencioso para suas atividades cotidianas", explica a gestora de Marketing do empreendimento, Camila Oliveira.