GPS ajuda polícia a encontrar motocicleta roubada em matagal de Arapiraca
A carcaça de um segundo veículo foi encontrada no mesmo local

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira (4), em um matagal localizado no bairro Nilo Coelho, graças ao rastreador instalado no veículo.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a equipe da Rocam do 3º BPM estava em patrulhamento de rotina na região, quando foi informada sobre um roubo a motocicleta e que o veículo estaria sendo rastreado via GPS nas proximidades do condomínio JBR, no bairro citado.
Ao chegar à área, caracterizada por um extenso matagal, os agentes empreenderam buscas minuciosas. Em meio à densa vegetação, encontraram não apenas a moto roubada conforme informado, uma Honda Bros 160, ano 2022, com placa SAD5B86, mas também a carcaça de outra motocicleta, uma Kasinski Mirage.
Imediatamente, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta recuperada e a devolveram, uma vez que ele ainda não havia formalizado o Boletim de Ocorrência do roubo na Central de Polícia.
A rápida ação da ROCAM resultou na recuperação de um veículo e na apreensão de indícios que podem contribuir para futuras investigações sobre crimes na região.
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
