Corpo de quilombola desaparecido é encontrado em açude
O açude fica situado no sítio de um parente

Nesta quinta-feira (12), foi encontrado o corpo do quilombola desaparecido Manuel Correia Cunha, de 25 anos. O corpo estava em um açude de um parente localizado no município de Traipu, em Alagoas.
A informação é do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), e de acordo com o órgão, o açude fica a 27 quilômetros do quilombo onde ele morava.
Na quarta-feira (11), o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL) tinha mobilizado toda a rede para encontrar o jovem quilombola. Ele havia desaparecido a comunidade Quilombola Mubaça, na zona rural do Município de Traipu.
Segundo o líder comunitário Manuel Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como "bié", Manuel Correia não tinha o hábito de sair de casa por muito tempo e havia ido à casa do tio.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
