Geral

Impunidade: Tia de mulher assassinada em São José da Tapera pede justiça e que autor seja localizado

Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves foi morta a tiros pelo marido Leandro Pinheiro Alves que segue foragido

Por 7Segundos 18/10/2023 12h12 - Atualizado em 18/10/2023 12h12
Impunidade: Tia de mulher assassinada em São José da Tapera pede justiça e que autor seja localizado
Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos. - Foto: Reprodução

Após 4 meses da morte de Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, morta a tiros pelo marido Leandro Pinheiro Alves que segue foragido, a tia da vítima Alessandra Cavalcante Alves pede justiça para que o autor seja localizado e o caso não caia em esquecimento por parte das autoridades.

Em entrevista ao programa Ronda Antena 7
Alessandra falou sobre o caso:

“São 4 meses exatamente hoje da morte dela é um dia muito triste pra nós da família porque saber que ele tá livre que ele tá vivendo a vida dele, que ele tem vida social, isso acaba com a gente a cada dia”. Ruim ficou pra nós, pra ela que perdeu a vida de uma forma tão brutal. Nesses últimos quatro meses para cá é só dor, sentimento de angústia de perda e de impunidade”, disse.

Ainda durante a entrevista ela falou que a família não tem nenhuma informação sobre onde o autor pode estar.

“Houve uma comoção muito grande no começo teve uma repercussão a nível nacional o caso dela mas a gente tá vendo que tá sendo esquecido. Tinha uma comissão onde o governo do estado designou três delegados no caso. A gente não sabe se existe mais essa comissão, não temos nenhuma informação a respeito do ocorrido, como está o andar do processo. A gente tá vivendo um dia de cada vez sem ela e com a certeza da impunidade”, desabafou. “A gente só quer justiça e que ele (Leandro) pague pelo o que ele fez, pelo crime que ele cometeu.

Confira a entrevista completa:

O ronda antena 7 vai ao ar de segunda à sexta das 06h às07h.