Impunidade: Tia de mulher assassinada em São José da Tapera pede justiça e que autor seja localizado
Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves foi morta a tiros pelo marido Leandro Pinheiro Alves que segue foragido

Após 4 meses da morte de Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, morta a tiros pelo marido Leandro Pinheiro Alves que segue foragido, a tia da vítima Alessandra Cavalcante Alves pede justiça para que o autor seja localizado e o caso não caia em esquecimento por parte das autoridades.
Em entrevista ao programa Ronda Antena 7 Alessandra falou sobre o caso:
“São 4 meses exatamente hoje da morte dela é um dia muito triste pra nós da família porque saber que ele tá livre que ele tá vivendo a vida dele, que ele tem vida social, isso acaba com a gente a cada dia”. Ruim ficou pra nós, pra ela que perdeu a vida de uma forma tão brutal. Nesses últimos quatro meses para cá é só dor, sentimento de angústia de perda e de impunidade”, disse.
Ainda durante a entrevista ela falou que a família não tem nenhuma informação sobre onde o autor pode estar.
“Houve uma comoção muito grande no começo teve uma repercussão a nível nacional o caso dela mas a gente tá vendo que tá sendo esquecido. Tinha uma comissão onde o governo do estado designou três delegados no caso. A gente não sabe se existe mais essa comissão, não temos nenhuma informação a respeito do ocorrido, como está o andar do processo. A gente tá vivendo um dia de cada vez sem ela e com a certeza da impunidade”, desabafou. “A gente só quer justiça e que ele (Leandro) pague pelo o que ele fez, pelo crime que ele cometeu.
Confira a entrevista completa:
O ronda antena 7 vai ao ar de segunda à sexta das 06h às07h.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localiza-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
