Defesa Civil: Umidade relativa do ar em nível de alerta no Sertão e Sertão do São Francisco
As condições favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar abaixo de 20% começam na tarde desta segunda-feira (23) podendo se estender pelo menos até a próxima quinta-feira (26)
A Defesa Civil emitiu um alerta na manhã desta segunda-feira (23) de baixa umidade relativa do ar para as regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, em Alagoas. As condições favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar abaixo de 20% começam na tarde desta segunda-feira (23) podendo se estender pelo menos até a próxima quinta-feira (26).
O órgão alerta para o aumento do potencial de risco de incêndios em pastagens e florestas na região, elevação da evaporação, com consequente diminuição de reservas hídrica, além de riscos à saúde humana, como complicações alérgicas e respiratórias, sangramento pelo nariz, ressecamento da pele e irritação dos olhos.
A defesa Civil também informa que em caso de perigo, procurar um local seguro e para emergências e ocorrências, ligar para 193 (Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas).

Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
