Deputado Alfredo Gaspar realiza visitas a entidades alagoanas para firmar parceiras de desenvolvimento social
Nos últimos dias, ele esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde visitou a Vila do Idoso, que atende 37 internos

Em Alagoas, o deputado federal Alfredo Gaspar tem cumprido uma extensa agenda, percorrendo vários municípios em busca de conhecer projetos sociais, entidades e órgãos que possam ser ajudados com a liberação de emendas através do orçamento do próximo ano. Nos últimos dias, o parlamentar esteve no Agreste, Zona da Mata e Litoral Norte alagoano.
“O papel de um político é também reconhecer os grandes sonhos e incentivá-los a se concretizarem. Estou buscando boas ideias, instituições sérias, que ajudam ao desenvolvimento das comunidades para poder dedicar meu mandato em mudar a realidade do alagoano e da alagoana que realmente precisa”, conta Alfredo Gaspar.
Nos últimos dias, ele esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde visitou a Vila do Idoso, que atende 37 internos. Em Matriz do Camaragibe, se reuniu com a diretoria e conheceu a Cooperativa dos Agricultores Qualificados (COOPAQ), que tem 700 conveniados. Além de visitar às cidades de Porto Calvo e Viçosa.
Orçamento - Todos os anos, os parlamentares apresentam suas propostas de emendas orçamentárias onde destinam valores a serem encaminhados para instituições, órgãos públicos, gestões municipais e estaduais.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
