Política

Deputado Alfredo Gaspar realiza visitas a entidades alagoanas para firmar parceiras de desenvolvimento social

Nos últimos dias, ele esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde visitou a Vila do Idoso, que atende 37 internos

Por 7Segundos com Assessoria 23/10/2023 09h09
Deputado Alfredo Gaspar realiza visitas a entidades alagoanas para firmar parceiras de desenvolvimento social
Deputado Alfredo Gaspar realiza visitas a entidades alagoanas para firmar parceiras de desenvolvimento social - Foto: Reprodução

Em Alagoas, o deputado federal Alfredo Gaspar tem cumprido uma extensa agenda, percorrendo vários municípios em busca de conhecer projetos sociais, entidades e órgãos que possam ser ajudados com a liberação de emendas através do orçamento do próximo ano. Nos últimos dias, o parlamentar esteve no Agreste, Zona da Mata e Litoral Norte alagoano.

“O papel de um político é também reconhecer os grandes sonhos e incentivá-los a se concretizarem. Estou buscando boas ideias, instituições sérias, que ajudam ao desenvolvimento das comunidades para poder dedicar meu mandato em mudar a realidade do alagoano e da alagoana que realmente precisa”, conta Alfredo Gaspar.

Nos últimos dias, ele esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde visitou a Vila do Idoso, que atende 37 internos. Em Matriz do Camaragibe, se reuniu com a diretoria e conheceu a Cooperativa dos Agricultores Qualificados (COOPAQ), que tem 700 conveniados. Além de visitar às cidades de Porto Calvo e Viçosa.

Orçamento - Todos os anos, os parlamentares apresentam suas propostas de emendas orçamentárias onde destinam valores a serem encaminhados para instituições, órgãos públicos, gestões municipais e estaduais.