Justiça manda prender homem que matou o irmão em Delmiro Gouveia
Suspeito ainda não foi localizado pela polícia
O mandado de prisão contra Paulo Ricardo Vanderlei, 57 anos, conhecido como "Paulo do Sofá", foi expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Delmiro Gouveia, Bruna Mendes d’Almeida, na última quinta-feira (19). Paulo Ricardo Vanderlei está sendo acusado pela morte do seu próprio irmão, Marcos Alex Gomes, 51 anos, crime ocorrido no dia 9 de outubro, na Praça do Bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, cidade do Sertão de Alagoas.
Por conta do mandado, policiais civis e militares realizaram buscas nos últimos dias, mas "Paulo do Sofá" não foi localizado e por esse motivo, ele passa a ser considerado foragido da justiça.
Há duas semanas, Paulo Vanderlei se apresentou com o seu advogado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde prestou depoimento e disse que o crime ocorreu por que ele vinha sendo ameaçado. Ele disse ainda que matou o próprio irmão após uma discussão sobre a guarda da mãe. A defesa trabalha para que Paulo responda pelo crime de legítima defesa.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti chegou a informar que o inquérito já havia sido concluído e que iria pedir a prisão do acusado. Com base nas investigações, a magistrada determinou a prisão preventiva do suspeito.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
