Criminosos tentam furtar loja no centro de Arapiraca e mordem o dono ao tentar fugir
A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento

Três criminosos, sendo dois deles do sexo feminino e um do sexo masculino, foram presos em flagrante nesta quarta-feira, quando tentavam furtar uma loja localizada no Centro de Arapiraca.
O dono do estabelecimento relatou que esta é a segunda vez que sua loja é alvo de criminosos. Mas, dessa vez, os funcionários conseguiram evitar a subtração dos produtos.
Ao perceberem, através das câmeras de videomonitoramento do interior do estabelecimento, que o trio estava colocando produtos dentro de bolsas, os funcionários imediatamente fizeram a abordagem.
Ao verificar as bolsas dos suspeitos, diversas mercadorias da loja foram encontradas, juntamente com pertences pessoais.
Em sua tentativa de fuga, os suspeitos recorreram à violência, agredindo os funcionários da loja. O proprietário do estabelecimento acabou sendo mordido e sofreu um ferimento na mão.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
O dono do estabelecimento também esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
