Geral

HEA celebra talentos dos servidores em festa de homenagem ao Dia do Servidor Público

Ação foi realizada nesta sexta-feira (27)

Por Agência Alagoas 28/10/2023 08h08
HEA celebra talentos dos servidores em festa de homenagem ao Dia do Servidor Público
HEA celebra talentos dos servidores em festa de homenagem ao Dia do Servidor Público - Foto: Assessoria

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, realizou, nesta sexta-feira (27), uma emocionante celebração dos talentos de seus servidores, em um evento que aqueceu os corações. A ação, que antecede o Dia do Servidor Público, comemorado neste sábado (28), foi uma iniciativa da direção do hospital, por meio do setor de Recursos Humanos, em reconhecimento ao esforço diário dos profissionais em salvar vidas.

O estacionamento do setor administrativo do Hospital de Emergência do Agreste se transformou em um palco de talentos. Várias apresentações musicais e artísticas encantaram o público, composto por outros servidores. Os próprios servidores foram as estrelas do evento, demonstrando seus talentos e paixões, que vão além das funções desempenhadas na instituição hospitalar.

Além das apresentações, o evento contou com uma exposição de artesanato e artes plásticas, mostrando a versatilidade criativa dos servidores. As obras expostas refletem a diversidade de talentos.

A diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque, destacou a importância de reconhecer não apenas o comprometimento profissional, mas, também, os talentos pessoais que enriquecem a equipe . “Celebramos o Dia do Servidor Público e também a riqueza de nossos colaboradores, que contribuem de forma extraordinária para o bem-estar dos pacientes e a harmonia do hospital”, disse Bárbara.

A festa, além de homenagear os servidores, inclusive com um bolo preparado especialmente para o evento, fortaleceu os laços da equipe e trouxe alegria e descontração a todos que integram o HEA.

Almoço

Antes da festa começar no estacionamento, ainda no horário do almoço, a cantora Deyse Ferreira animou a refeição dos servidores. Música no almoço com distribuição de brindes no refeitório.

A data fica marcada especialmente pela atitude da Direção do HEA em valorizar os talentos dos profissionais como uma das missões fundamentais da instituição.

“O coração fica muito alegre pela oportunidade de apresentação para nossos amigos, com quem dividimos os dias e as missões. Agradeço à Direção do HEA pela ideia e por preparar uma festa tão linda”, afirmou Francisco Vital, o Zebra, atleta e artista plástico que é padioleiro há cinco anos no HEA.