Foragido da justiça usa documento falso em atendimento no HEA e é preso pela polícia
Homem se envolveu em um acidente de moto na última segunda e precisou ser hospitalizado
Um homem de 49 anos que desde 2015 é considerado foragido da justiça foi preso, nesta quarta-feira (16), após usar documento falso em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ele responde por crime de homicídio ocorrido oito anos atrás no município de Rio Largo e teve a prisão decretada pela Justiça na mesma época. Ele fugiu para não ser preso e desde aquela época passou a viver no municipio de Girau do Ponciano.
Na última segunda-feira (14), ele se envolveu em um acidente de motocicleta e ficou ferido. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e, ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste apresentou um documento de identidade falso, para não ser descoberto.
Mas uma investigação da Polícia Civil conseguiu descobrir o nome verdadeiro e o mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido nesta quarta-feira numa ação conjunta do delegado titular do 53º Distrito Policial (53º DP) de Arapiraca, Edberg Oliveira, e a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
