Foragido da justiça usa documento falso em atendimento no HEA e é preso pela polícia
Homem se envolveu em um acidente de moto na última segunda e precisou ser hospitalizado
Um homem de 49 anos que desde 2015 é considerado foragido da justiça foi preso, nesta quarta-feira (16), após usar documento falso em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ele responde por crime de homicídio ocorrido oito anos atrás no município de Rio Largo e teve a prisão decretada pela Justiça na mesma época. Ele fugiu para não ser preso e desde aquela época passou a viver no municipio de Girau do Ponciano.
Na última segunda-feira (14), ele se envolveu em um acidente de motocicleta e ficou ferido. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e, ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste apresentou um documento de identidade falso, para não ser descoberto.
Mas uma investigação da Polícia Civil conseguiu descobrir o nome verdadeiro e o mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido nesta quarta-feira numa ação conjunta do delegado titular do 53º Distrito Policial (53º DP) de Arapiraca, Edberg Oliveira, e a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
