Mais três são presos em Arapiraca durante operação da Polícia Civil
Ação policial está sendo deflagrada em vários municípios do interior
Mais três pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão executados em Arapiraca. Com esses, chega a 16 a quantidade de presos na operação deflagrada pela Polícia Civil no interior de Alagoas nesta quarta-feira (08).
A ação policial, que ocorre em municípios-sede de delegacias regionais, como Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Viçosa e Novo Lino, foi deflagrada nas primeiras horas do dia.
Os alvos da operação são pessoas investigadas pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, tentativa de estupro e ameaça.
Os cumprimentos dos mandados mobilizam policiais civis das várias unidades policiais alagoanas, e conta com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI).
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
